Camisola de Futebol da Turquia 2014

Passou combinar tecnologias inovadoras com desenhos culturais únicos, a camisola da Turquia principal e alternativo criou um estilo moderno e novo enquanto seguia a tradição turca. Um detalhe grabde da camisola é um “Çinteman” no peito, o “Çinteman” representa poder e abrigo no ornamentação tradicional turca. No peito da camisola de principal tem escudo da seleção da Turquia grande que símbolo do orgulho nacional. Possui gola em V, e no dentro da gola tem muito distintivo “Olho Todo-Poderoso”(também chamado de “olho mau”, “Nazar – Bang Zhu antigo”). Na cultura,”Olho Todo-Poderoso” reprssenta sorte e vigilante, pode se livrar dos demônios, e desempecer risco.

O equipamento de alternativo possui mesmo design com equipamento principal, spenas usa diferente cores, é branco.

Um jogador da seleção Turca – Arda Turan, ele foi convicado para participou o trabalho de filmar da nova camisola. Arda Turan é jogador da Turquia, e atua como meia e atacante. Atualmente, é jogador do clube da Barcelona, mas é emprestado para clube de İstanbul. Ao mesmo tempo, é capitão da Seleção Turca.

Arda Turan possui capacidade de controle de bola excelente, apenas vente e um anos tornou-se capitão da Seleção Turca. Na época 2013-2014, como jogador principal ajudou clube de Atlético de Madrid vencer Campeonato Espanhol. Ao mesmo tempo, ele tornou-se o primeiro ganhar o título da Liga como jogador Turca.

Em 25 de novembro de 2014, Arda Turan foi nomeado para a melhor formação da UEFA de 2014 no ano com outros quarinta jogadores. Até julho de 2015, ele já participou 80 jogos e marcou 14 jogos para seleção Turca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *